Mulher é surpreendida pelos PMs, mexendo no cano pluvial do imóvel, em bairro da cidade

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quinta-feira (20), compareceram na Delegacia de Polícia, os policiais militares Durval e Dellapina, apresentando uma capturada, pela prática de delito, haja visto ter sido surpreendida, quando portava 2 eppendorf’s com cocaína, bem como mantinha guardados outros 7 eppendorf’s com cocaína, sem autorização ou em desacordo com determinação legal.

Conforme o apurado, os PMs efetuavam patrulhamento pelo bairro Jardim Maria Luiza e quando adentraram na Rua Alderico Bussadori Filho, visualizaram a indiciada mexendo no cano pluvial do imóvel. Assim que a mulher avistou a viatura policial, levantou-se, saindo andando.

Pelo fato de a mesma ser conhecida nos meios policiais em promover o tráfico de drogas, os policiais militares efetuaram a abordagem da indiciada, encontrando em suas mãos 2 pinos de cocaína. Foi perguntado a ela, o que tinha no bolso, mostrando a quantia de R$ 429,00 em notas diversas, além de um aparelho celular.

Assim que retornaram à frente da casa de número 35, verificaram se havia algo de ilícito no cano, foi quando então encontraram mais 7 pinos com cocaína, idênticos com os que estavam em poder da indiciada.

Ao ser interrogada pelos PMs, ela permaneceu em silêncio. As drogas, dinheiro e celular foram apreendidos, sendo decretada a prisão em flagrante da indiciada e  encaminhada para a Cadeia de São Carlos-SP.

Compartilhe esta notícia: